Por que eu contrataria sua agência?

Essa é a pergunta que sempre nos fazemos quando temos que escolher essa agência ou aquela outra.

Normalmente temos uma série de critérios como qualidade, criatividade, tempo de mercado, credibilidade junto a seus clientes, capacidade e velocidade de solucionar problemas, preço, pós venda, dentre tantos outros motivos.

Mas e se por acaso seu cliente não lhe conhece tão bem assim? Ou até mesmo se sua agência é nova na cidade, em um mercado de cenário tradicional?

Pensando em tantas perguntas, a FoxPromo resolveu mostrar para seus atuais e futuros clientes, o que faz e como faz, encurtando os relacionamentos de uma forma divertida e simpática, juntando a experiência de quase 10 anos de mercado de sua matriz Curitibana e sua motivação em fazer acontecer no interior do estado.

Quer saber como? Então vamos ao nosso case.

 

CLIENTE: FOXPROMO

OBJETIVOS: PROSPECÇÃO DE CLIENTES E FIDELIZAÇÃO DE ATUAIS, DEMONSTRAÇÃO DE ATIVIDADES DA AGÊNCIA, ATRAVÉS DE UMA FORMA CRIATIVA

PLANEJAMENTO: FOXPROMO

CRIAÇÃO: FOXPROMO

EQUIPE: 2 PROMOTORES, 1 COORDENADOR, 1 FOTÓGRAFO

MATERIAIS: UNIFORMES DOS PROMOTORES, PRODUÇÃO DE UM CAMPO DE COBRANÇA DE PÊNALTIS DE FINGERBALL CRIADO PELA FOXPROMO, BOLAS DE ISOPOR E UM REGULAMENTO.

 

Como fizemos? Vamos lá!

Tudo começou com o campinho, que seria a estrela principal de toda a campanha.

Inúmeras versões foram desenvolvidas até que o modelo final foi escolhido. Produzido em papel, o campinho chamou a atenção e deixou todo mundo querendo dar um peteleco.

Para completar, o brinquedo não poderia ser um trambolho, então deveria ser facilmente desmontado e guardado em qualquer cantinho.

Um casal uniformizado de jogadores visitou as empresas, causando impacto e deixando a ação ainda mais atraente, entregando os campinhos do Finger Ball diretamente aos profissionais de marketing.

Para oficializar a inscrição as empresas deveriam tirar uma foto com a equipe e postar no Facebook com a hashtag #ligafoxpromo.

Após alguns dias esfolando os dedos em treinamento árduo,  27 empresas toparam participar da brincadeira, que ficou mais séria com os apitos do árbitro e deixou muita gente tremendo na base durante a competição oficial.

Em um total de 30 cobranças, venceria aquele que obtivesse o maior número de gols.

Ninguém conseguiu superar o Jornal Blitz, que sagrou-se campeão da 1ª edição da Liga FoxPromo de Fingerball com 20 tentos assinalados.

Os vitoriosos puderam desfrutar do prêmio – R$ 1000 para gastar com a equipe em um happy hour animado com  jogo de boliche e chopp gelado.

Torcida e risadas não faltaram, e nem mesmo o troféu, que fechou a campanha com chave de ouro.

Parabéns a todos os participantes!

Aguardem a próxima edição!

Não deixem de assistir o vídeo:

 

 

Liga 001 Liga 002 Liga 003 Liga 004 Liga 005 Liga 006 Liga 007 Liga 010 Liga 011 Liga 012 Liga 013