Há algum tempo que as agências de propaganda de grandes marcas de cerveja estão mudando o seu modelo de comercial tornando-os menos “apelativos” e cheios de clichês. A AlmapBBDO, com os comerciais da Bohemia, foi uma das primeiras a ir na contra-mão do senso comum e tirar de seus comerciais elementos que ressaltavam a futilidade do consumidor e a depreciação da figura feminina, colocando-a apenas como objeto de desejo, serviçal (em trajes curtos servindo uma cerveja gelada), ou como prêmio pelo escolha da cerveja correta. Neste mesmo ritmo a MNcCann (antiga WBrasil) segue para com a cerveja Conti Bier, satirizando o velho modelo de “amigos desocupados e mulheres gostosas”.  O comercial se passa num bar (nossa, sério?! rsrsr), que na verdade é um set de gravação onde um ator é o suposto “beberão mentiroso” que disse à mulher que estava no trabalho, em seguida entra em cena a esposa do protagonista pedindo satisfações pela mentira flagrada. A sátira começa quando o ator explica que aquilo é um set de gravação e inicia a desconstrução de toda a cena pontuando cada elemento da produção como a azeitona de borracha, nome dos personagens e, claro, a “gostosa do comercial”. Tudo isso com muito bom humor, é bem legal.

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